domingo, 12 de julho de 2020

Jovem mãe é morta a tiros por discordar do Black lives Matter



O vandalismo e a onda de crimes perpetrados pelos apoiadores do Black Lives Matter vem tomando proporções cada vez mais fatais nos Estados Unidos. No último domingo, uma jovem mãe de apenas 24 anos, foi assassinada a sangue frio apenas por discordar do ponto de vista de membros do BLM.

O crime aconteceu em Indianapólis, estado de Indiana, nos Estados Unidos

Jessica Doty Whitaker retornava para casa, acompanhada do noivo e de mais dois amigos, após participar de um evento. A família da vítima relatou que o incidente começou com uma discussão entre o grupo de Jessica e um grupo de adeptos do Black Lives Matter sobre a questão da vida negra. Jessica teria dito aos membros do Black Lives Matter a seguinte frase:" All lives matter" (todas as vidas importam).

Após a discussão, os dois grupos se separaram. O noivo Jessica, Jose Ramirez acreditou que os agressores haviam ido embora. Mas ele estava engado. Eles aguardaram o grupo nas proximidades de uma ponte e ao avistarem Jessica abriram fogo contra ela.

O avô da vítima postou em seu Facebook que "múltiplos agressores negros atiraram na cabeça dela” e concluiu indagando: "Por que alguém não está indignado com isso?"


O crime contra Jessica Whitaker demonstra o grau de nocividade das ações do Black Lives Matter. Em vários estados e em diferentes cidades, as ações do BLM atingiram índices alarmantes de violência e vandalismo. Em Mineápolis, mais de 1500 estabelecimentos comerciais foram depredados, incendiados, saqueados e destruídos em atos que se diziam ser representações do BLM.

Jessica deixou um filhinho de apenas 3 anos de idade.

"É difícil dizer a ele que sua mãe está no céu e se você quer falar com ela, precisa olhar para cima e dizer: 'Eu te amo mãe. Estamos passando por muita coisa.O menino de 3 anos nem entende realmente. Eu só quero justiça para Jessica, seu filho e sua família." explicou  Jose Ramirez, o noivo de Jessica.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails