terça-feira, 31 de maio de 2022

Nova temporada de lives da Eleita estreia dia 07 de junho

Na próxima terça-feira, dia 07 de junho, a plataforma suprapartidária ELEITA, estreia mais uma temporada de lives.

Idealizada pela dra Karina Kufa, advogada especialista em direito administrativo e direito eleitoral, presidente da comissão de compliance eleitoral e partidário do CFOAB, professora, palestrante e autora de livros acadêmicos, a plataforma Eleita tem por objetivo reunir mulheres conservadoras para debater temas relacionados à política, além de criar um ambiente saudável de acolhimento às mulheres que se dedicam ou pretendem se dedicar à vida pública.

Nesta nova temporada, a bancada da Eleita Lives será composta por Barbara Bastos, Priscila Bernardi, Tatiane Alves e Clara Martinez. Todas as terças-feiras, as meninas entrevistarão uma convidada especial, uma mulher com uma marcante história de vida e muita bagagem para compartilhar.

No primeiro episódio, a jornalista Barbara Bastos e a Advogada Tatiane Alves entrevistam a ativista política Nana Magalhães sobre o tema A MULHER COMO AGENTE TRANSFORMADOR DA POLÍTICA.

Além das entrevistadas marcantes, a temporada também traz outra novidade: a transmissão simultânea em três páginas do Facebok: ELEITA, IDEIAS BARBARA'S e CONSERVADORAS. 

A Live da Eleita vai ao ar todas às terças-feiras, às 20 horas.

ELEITA na Rede

PLATAFORMA 


FACEBOOK 


INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails