sábado, 6 de agosto de 2022

Damares Alves é oficializada candidata ao Senado no DF



O partido Republicanos anunciou que a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) será candidata ao Senado nas eleições deste ano, pelo Distrito Federal. A candidatura foi oficializada durante convenção do diretório regional do partido, em Brasília, na manhã da sexta-feira. 05 de agosto.

O evento contou com a presença da 1ª dama Michelle Bolsonaro, que proferiu um emocionado discurso em apoio a ex-ministra Damares. Confira no vídeo abaixo.



Damares, que chegou a retirar a candidatura, havia dito na quinta-feira que poderia voltar à disputa após “ruídos” com o ex-governador José Roberto Arruda, que é marido da deputada Flávia Arruda. Em julho, a escolha do presidente Jair Bolsonaro tinha sido pela candidatura de Flávia, ex-ministra da Secretaria de Governo Flávia Arruda, diante da composição de apoios no DF.

Membro do Partido Liberal (PL), Flávia Arruda também vai disputar a vaga ao Senado pelo Distrito Federal. Cada unidade da federação vai eleger apenas um representante para essa Casa Legislativa em 2022. "Que bom que o DF poderá escolher entre as duas candidatas pró-Bolsonaro. Vamos para a disputa nesse sentido", disse Damares após a convenção do Republicanos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails