sábado, 6 de agosto de 2022

Motorista adota cão idoso abandonado em táxi


Um motorista de táxi se deparou com uma situação inusitada: um passageiro abandou um cachorrinho em seu carro. O caso acontecem em Bogotá, na Bolívia. O motorista lembra que atendeu um passageiro que, durante o trajeto, pediu para sacar um dinheiro em um caixa eletrônico. O homem saiu do táxi e deixou uma caixa no veículo, com a promessa de retornar em poucos minutos. Só que ele não retornou.

“Esperei quase uma hora por ele. Estava quente e notei que algo estava se movendo na parte de trás do táxi. Para minha surpresa, era um cachorrinho, meio velho. Ele deixou uma carta com recomendações para cuidar dele”, contou o taxista.



A primeira reação de Dagoberto foi levar o cão até uma clínica veterinária. No local, o médico garantiu que o bichinho era bem cuidado e não apresentava sinais de maus-tratos.

O motorista sabia que o animal era idoso e, se o deixasse em um lar, as chances de ele ser adotado seriam mínimas. Por isso decidiu levar o cão para casa.

“Minhas filhas estão felizes com o cachorrinho, embora tenhamos gatos e tenhamos que tomar cuidado para que não briguem”, disse Rojas.

O taxista também conta que tem seguido direitinho todas as instruções que o antigo dono deixou por escrito.

“Eu segui as instruções que ele me deixou. Eu o levo para sair às 5 da manhã; ele é bem educado. Vou continuar levando-o ao veterinário”, disse.

A história foi parar na internet e comoveu muita gente. Em pouco tempo, Dagoberto e Toby passaram a receber presentinhos, como forma de reconhecimento pela boa ação e o carinho dos dois.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails