terça-feira, 13 de setembro de 2022

Pablo Marçal anuncia apoio a Bolsonaro


O ex-candidato à presidência da República e postulante a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Pablo Marçal (PROS) utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira, 13, para anunciar seu apoio à reeleição do atual mandatário Jair Bolsonaro (PL).

Em uma breve mensagem, com uma imagem onde ambos estão numa manifestação, o empresário posicionou-se de maneira contrária ao seu partido. Isso porque o Partido Republicano da Ordem Social já havia selado um acordo com o Partido dos Trabalhadores, no início de agosto, para apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“É oficial! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. @jairbolsonaro você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender”, publicou Pablo Marçal.

Antigo adversário de Bolsonaro na corrida ao Planalto, Marçal teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 6 de setembro, após a Corte aprovar a adesão do PROS à coligação Brasil da Esperança e autorizar a realização de novas convenções, onde a candidatura de Pablo não foi lançada novamente. A legislação prevê a troca de candidatura até 20 dias antes do pleito, ou seja, a mudança foi realizada no limite do prazo eleitoral.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails