sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Ilhéus recebe caravana bolsonarista no domingo





No próximo domingo, dia 23 de outubro, Ilhéus receberá a Caravana Amigos de Bolsonaro. Idealizada e coordenada por integrantes de partidos aliados do presidente Jair Bolsonaro, como Republicanos e União Brasil do Distrito Federal, a caravana partiu de Brasília e pretende percorrer nove cidades do norte de Minas Gerais, sul e sudoeste da Bahia nesta reta final da campanha presidencial. Em Ilhéus, a iniciativa conta com o apoio e coordenação do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, entidade da direita conservadora que possui núcleos em 18 cidades do sul da Bahia.

Estratégia do movimento vira-voto, a Caravana Amigos de Bolsonaro pretende destacar as realizações do governo federal em várias áreas, além de fortalecer as bases conservadoras através dos valores cristãos e patrióticos.

"Estamos em um momento decisivo para o nosso país. Dia 30 de outubro vamos selar o nosso futuro, por isso cada voto é importante. Conversar com os indecisos e buscar esclarecer os eleitores sobre a necessidade de irem votar é fundamental. Essa é a nossa luta." - explica Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente. 

Em Ilhéus, a agenda de eventos da Caravana Amigos de Bolsonaro contará com várias atividades. Pela manhã, está marcado um grande adesivaço na Avenida Soares Lopes, em frente à Unimed, a partir das 9 horas da manhã. Depois, carreata e reunião.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails