terça-feira, 25 de abril de 2023

Caso Patolino: Polícia analisa imagens de câmeras e ouve pessoas que trabalhavam em condomínio


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investigadores da Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (Dicma) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, estão analisando as imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio desapareceu. O caso ocorreu no início do mês.

Além disso, a SSP informou ainda que as pessoas que estavam realizando algum tipo de serviço no local no dia do sumiço do pato estão prestando depoimento à polícia.

A influenciadora Julia Olympio, dona do Patolino, decidiu se mudar para um condomínio de casas em Mogi das Cruzes pensando em dar um conforto maior para o seu pato de estimação. No dia 12 de abril, cinco dias após a chegada na nova casa, o pato sumiu.

A tutora decidiu contratar uma empresa especializada em localizar animais de estimação. Entretanto, as buscas não encontraram pistas sobre o paradeiro do pet.

Na última sexta-feira (21), dia do aniversário da influenciadora, ela passou a data pendurando banners que anunciavam a recompensa de R$ 30 mil para quem devolvesse o animal de estimação. Ao todo, segundo Julia, já são 13 dias sem Patolino.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails