quinta-feira, 8 de junho de 2023

Milhares de fiéis tomam ruas de São Paulo na Marcha para Jesus


A Marcha para Jesus tomou as ruas do centro de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 8 de junho. Milhares de fieis se concentraram no Centro, onde começará a caminhada até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte da capital. Essa será a 31ª edição do evento e terá apresentações de pastores e shows de cantores evangélicos. 

O evento começou por volta das 9h30, quando a marcha infantil saiu da estação Tiradentes (Linha 1-Azul) do Metrô. Milhares de fieis lotaram a área onde acontecerão os shows e pregações. Ao todo, mais de 20 apresentações estão confirmadas, incluído duas internacionais. 

A Marcha para Jesus começou em 1993 no Brasil, passando por diversos outros países, como Argentina, Canadá, Estados Unidos, Moçambique, Japão e Rússia. Segundo a organização do evento, é o maior evento popular cristão do mundo. A expectativa é de que o evento deste ano reúna mais de 2 milhões de pessoas.

O governador Tarcísio de Freitas sancionou, no dia 08 de março, a norma que declara o evento "Marcha para Jesus", realizado anualmente em São Paulo, como patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado. A Lei estadual 17.647/2023 foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Confira as apresentações do evento:

Anderson Freire
Brandin Reed (internacional)
Bruna Karla
Daniela Araújo
Fernanda Brum
Gabriel Guedes
Julia Vitória
Lakewood Music (internacional)
Lukas Agustinho
Marcus Salles
Mari Borges
Maria Marçal
New Id
Pastor Lucas
Pedras Vivas
Renascer Praise
Sarah Beatriz
Thalles Roberto
Theo Rubia
Ton Carfi
Victin

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails