domingo, 8 de fevereiro de 2015

DAVIDOFF ADVENTURE EAU FRAICHE

Nada mais sedutor do que um homem cheiroso! E quando a fragrância combina masculinidade e sex appeal as coisas ficam melhores ainda. 

Sempre antenadas no mundo dos cosméticos, nós mulheres buscamos o que há de melhor, não só para nós como, por extensão, para nossos maridos, namorados, amigos... 

Agora chegou a hora deles mesmos buscarem essa excelência. Para atrair o consumidor masculino que é fã de aventura e ecoturismo, a marca alemã Davidoff traz ao mercado nacional a versão Eau Fraiche

Mais leve e com um toque cítrico amadeirado, o produto traz em seu conceitual um mix no qual o ritmo da chuva, do rio e da natureza que reflete uma remada de sons e aromas naturais. 

Masculinidade à flor da pele refletida em uma fragrância com frescor intenso e ideal para o homem que gosta de natureza e da aventura. Mergulhar em países que tem em sua beleza natural - fauna e flora – traz muita interatividade, ligada ao cenário imaginário do produto. 

A Fragrância

Família olfativa: cítrico amadeirado 

Notas de Saída (Cabeça): tangerina e bergamota verde 

Notas de Corpo (Coração): gengibre e manjericão fresco 

Notas de Fundo (Base): madeira de cedro 

Você que conhece Cool Water não pode deixar de experimentar Davidoff Adventure Eau Fraiche. 

Um pouco sobre Davidoff 

A marca Davidoff é sucesso mundial na perfumaria internacional. A grife possui em seu portfólio produtos especiais para homens e mulheres e, em 2007, entrou em uma nova fase lançando dois novos perfumes com apelo totalmente jovens. Davidoff ficou conhecido por introduzir conceitos revolucionários na produção de tabacos. Zino Davidoff nasceu em 1906 em Kiev, Ucrânia e imigrou para a Suíça quando criança. Seu pai abriu uma tabacaria em Genebra onde o filho aprendeu a arte dos charutos e cigarros. 

Após deixar os estudos em 1924 Davidoff se dedicou a aprender tudo sobre o tabaco. Esteve na Argentina, Cuba e Brasil para ver todo o processo de produção. A Davidoff se expandiu rapidamente para outros segmentos de luxo como charutos, óculos, conhaques, artigos de couro e perfumes, tornando-se conhecida mundialmente pelas fragrâncias únicas como Cool Water Eau de Toilette, Echo Eau de Toilette, Cool Wate Men, Cool Water Deep, Echo, Silver Shadow.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails