terça-feira, 9 de abril de 2019

Ministério da Justiça identifica autoria das ameaças contra o senador Marcos do Val


Desde que assumiu a relatoria do pacote anti-crime do Ministro Sérgio Moro, o senador Marcos Do Val (PPS-ES) vem recebendo ameaças de morte tanto em relação a ele, como a sua família.

Esta semana, o Ministério da Justiça declarou já saber de onde partiram as ameaças.

Segundo o próprio senador, as ameaças partiram de uma quadrilha, mas o parlamentar preferiu não dizer de onde os bandidos seriam.
O ministro Sérgio Moro esteve no Senado para tratar do assunto na tarde desta segunda-feira, 8 de abril. Ele chegou ao gabinete de Marcos do Val por volta das 16h50, permanecendo lá por cerca duas horas.
Ao fim do encontro, Moro disse que os fatos seguem sendo investigados:

“O senador já tomou as medidas necessárias para garantir a segurança dele e de sua família, e é tudo que pode ser falado neste momento.”

Já o senador Marcos do Val explicou que diversos órgãos de segurança e de inteligência trabalharam juntos para chegarem à identificação dos suspeitos:

“Foi uma mensagem muito grave a um senador da República. Infelizmente eu vou ter de manter uma segurança especial para mim e minha família. Pelo perfil das ameaças, seriam, sim, vindas do PCC - Primeiro Comando da Capital.”



2 comentários:

Eliane Mesquita Silva disse...

Todos sabemos do alinhamento da esquerda com o crime organizado, além da imprensa, STF, e até Igrejas
Católica e evangélica, e sabe-se mais o quê! É só somar 2+2=4.

Unknown disse...

Precisamos perder o medo, bandidos, devem ser tratados como bandidos, e pra isso acontecer, temos que exigir a intervenção militar, sabendo que: mesmo dentro do atual governo, temos muito à ser expurgado, uma nova constituição e fim de todos os previlegios, aí sim, estaremos caminhando para o futuro! O Brasil, não precisa de ficar dizendo amém pra países piratas, que é o que mais tem, eles precisam de nós, e não o contrário, preços justos dos nossos produtos ou comódits, quer quer, não quer, melhor, que vão à merda! Nós conseguimos auta sobrevivência, eles não!

Related Posts with Thumbnails