quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SH-RD Cream: A joia que faltava na sua penteadeira

Sua embalagem prateada já é um deslumbre. O potinho verde então nem se fala. Curiosa? Então vá em frente... 
Se você é daquelas que morre para descobri o que as atrizes e pessoas famosas usam para ter cabelos maravilhosos, então está lendo o post certo. 
No mundo das celebridades imagem é tudo, e por mais cafona que possa parecer, o cabelo é a moldura do rosto, não se tem como negar. 
Mas porque nós pobres mortais não conseguimos obter aquele resultado maravilhoso quando usamos produtos anunciados nos comerciais de TV? 
Efeitos especiais à parte, só nos resta nos conformarmos em saber que creminhos de quinta categoria não vão transformar nossas madeixas. 

A mágica tem nome: SH RD Protein Cream. 

Produzindo pela Shaan Honq Cosmetics Group, com sede nos USA, e baseado em tecnologia N.P.P.E - Proteína Natural e Extrato de Plantas, o SH-RD é um "leave in" hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor, contra qualquer tipo de dano, seja aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar. Deve ser usado em pequena quantidade para que o cabelo não fique pesado, pois é um creme muito concentrado. 

Ele contém Alecrim para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, além de vitamina B5 para fortalecer o fio e aumentar a elasticidade. O creme atua fechando as cutículas do seu couro cabeludo, depois de depositar profundamente o seu complexo de proteínas e aminoácidos. 

Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira diz que não vive sem o SH-RD Protein Cream, que fortalece os fios, deixa-os mais sedosos. Ela afirma que aplica sempre depois de cada lavagem. Outras fãs do SH-RD Protein são Juliana Paes, Angélica e Tammy di Calafiori. As três não abrem mão desse leave-in, que protege do sol e dá um brilho maravilhoso. 

Como o creme é importado, as vezes se torna um pouco complicado encontrar. Mas nada que não possa ser resolvido com uma ida a uma boa loja de cosméticos. O preço varia um pouco, mas prepare-se para pagar algo em torno de R$115,00 por um pote de 150 ml e R$ 80,00 por um potinho de 80 ml. Mas não se desespere, invista em você. O resultado é garantido pelos melhores cabeleireiros.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails