domingo, 16 de setembro de 2018

Carreata voluntária Pró Bolsonaro faz história em Ilhéus

Concentração: Apoiadores de Bolsonaro
antes do inicio da carreata
Neste sábado - 15 de setembro, Ilhéus foi o palco de um evento que ficou para a história da cidade, do estado e do Brasil: A Carreata do Mito. 
Organizada pelo Comitê Voluntário Sul Bahia Bolsonaro Presidente, a manifestação voluntária de apoiadores da candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da república, levou às ruas um público record. Estima-se que mais de 1500 (Mil e quinhentos) veículos, entre carros, motos e bicicletas, seguiram pelas ruas e avenidas da cidade, cortando  município de norte a sul, marcando presença na Avenida Soares Lopes, Centro da cidade, Malhado, Parque Infantil, Avenida Esperança, Teotônio Vilela, Pontal, Nelson Costa e Urbis.
Puxados por um potente  paredão, sob o comando de Sérgio Rogério, os Bolsonarianos e Bolsonarianas mostraram a Ilhéus e à Bahia como homens e mulheres de bem, unidos podem mudar a triste história do nosso país. Todos os que compareceram, o fizeram voluntariamente, não recebendo nenhum tipo de pagamento. Foi um ato cívico em defesa da pátria e dos valores morais e cristãos. Um ato pela família e pelo Brasil.
Nem mesmo as fakes news divulgadas na intenção de sabotar o evento, conseguiram tirar o brilho e o sucesso da manifestação popular. Por onde a carreata passou recebeu o apoio da grande maioria das pessoas que assistia de janelas, sacadas e calçadas, aplaudindo, gritando e vibrando junto.
Apesar da magnitude do evento, a mídia local praticamente não cobriu, de forma isenta e justa, a manifestação dos ilheenses. Uma lástima para qualquer cidade é não ter uma mídia local isenta e imparcial. Mas se de um lado, grande parte da mídia local não cobriu o evento como deveria, diversas fanpages do Facebook, possuidoras de milhares de seguidores em todo o país, enviaram seus representantes: Conservadorismo e Verdade, Ideias Barbaras, Jovens de Direita e  Conservadoras. Todas marcaram presença na carreata, inclusive fazendo transmissões ao vivo, através de lives no FACEBOOK.
O Comitê Voluntário Sul Bahia Bolsonaro Presidente agradece a todos os voluntários presentes, a todos que colaboraram de alguma forma para que essa manifestação fosse realizada. 
Fica a aqui o nosso registro dessa linda manifestação de patriotismo, união e paz.
As imagens falam mais do que mil palavras. Elas não deixam dúvida alguma sobre o brilho e o sucesso desse evento.

Aproximadamente 1500 veículos participaram da Carreata do Mito
Mulheres com Bolsonaro: Desmistificando a ideia de 
que mulher não apoia Bolsonaro



Famíia Bolsonariana: Unidos e patriotas



Patriotismo e orgulho pelo nosso país



Todos unidos em oração para dar início à carreata

Motociclistas e Motoboys marcaram presença 
na Carreata do Mito

A Carreata do Mito teve registro de imagens feito por drone

Usando camisas e bandeiras os apoiadores de 
Bolsonaro  deram um show de voluntariado



A Direita mitou! MIto........

Carreata do Mito fazendo história em Ilhéus

Com as cores do país e o grito por mudança,
Bolsonaro é esperança


Comissão Organizadora confraterniza ao término da carreata: 
Nossa bandeira jamais será vermelha! Somos patriotas!




Vídeo da Carreta do Mito passando pela Avenida Esperança




















Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails