quinta-feira, 9 de maio de 2019

Acessórios Outono/Inverno 2019

Temperaturas diminuindo e looks crescendo, yes! 

A estação do glamour está chegando!

Para quem adora um estilo "mais é mais", esta época de outono/inverno é perfeita para caprichar nas produções. 

É hora de mostrar todo o seu estilo, não só usando as sobreposições de roupas, mas também os acessórios certos!

Ideias Barbara´s bisbilhou tudo e trouxe para você as peças que serão top desta estação.
Pronta para deixar o seu look mais caprichado e supercharmoso?

1. PRESILHA DE CABELO

Aliada daquela brisa que bate no fim do dia e bagunça todo o cabelitcho. Já tem um tempinho que a presilha caiu nas graças das it girls. As versões com muito strass e brilho são as favoritas da temporada.



2. MEIA NA CANELA

Está aí uma modinha que já rodou todas as tribos. Começou em uma pegada colegial, depois virou coisa dos roqueiros e até de skatista. Pois bem, as fashionistas pegaram para elas o truque da meia na canela - principalmente quando usada com sandália – e ficou chique!



3. TIARA ou ARCO

Tendência número 1 da temporada, ela ressurgiu graças à estilista italiana Miuccia Prada que, com suas grifes Prada e Miu Miu, fez com que ninguém quisesse sair sem tiara na cabeça. Em versões largas, aveludadas e até acolchoadas à la Blair Waldorf (#sdds Gossip Girl), o acessório que antes era exclusivo da realeza desfila por aí se adaptando a todos os estilos.



4. BOLSA-ALMOFADA

Sabe aqueles acessórios tão esquisitos e polêmicos que, quando menos percebemos, já amamos? Há! Está aí a sua próxima obsessão. Essa bolsa (que dá até para tirar um cochilo em cima entre um compromisso e outro) é obra da Maison Margiela e pegou, viu? Este linda aí da foto abaixo é da Carmim.



5. BANDANA

Opa, choveu? Caiu um sereno? Bad hair day? Acontece, miga! Sorte que a bandana, hit absoluto nos anos 2000, voltou. Tanto na sua versão clássica, como numa vibe mais arrumadinha. Eu ouvi hippie chic?



6. MEIA-CALÇA COLORIDA

Esta tendência voltou com tuuudo em 2019! Para nossa sorte, elas são master aliadas para deixar o look divertido em um dia friozinho. Fica um amor!



7. LUVAS

Engana-se quem pensa que luvas são acessórios apenas para dias congelantes. As luvinhas dão todo um up no look que vai do chique ao descoladão. Como? Seguem exemplos logo abaixo.



8. BOINA 

Voulez vous coucher avec moi? É só colocar uma boina (outro hit dos anos 2000)e, do nada, todo mundo já fico meio francesa. Olha só como ela pode ser versátil.



9. PÉROLAS

Fina é o adjetivo ideal para qualquer produção que receba um toque dessas belezinhas chamadas pérolas. Na última temporada, as fofas voltaram com força: nos brincos, presilhas, bordados e onde mais a criatividade permitir!





10. CHAPÉU PESCADOR

Quem nunca vestiu um desses - e ainda chamava de "chapéu da Eliana" - que atire a primeira pedra! E não é que agora o acessório, a.k.a. bucket hat, ganhou adeptas no mundo da moda e está todo descoladinho? Quem diria...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails