quinta-feira, 12 de março de 2020

Carreata Unidos Pelo Brasil vai agitar Ilhéus neste domingo



Na luta contra a corrupção e a impunidade, pessoas em diferentes cantos do Brasil continuam se manifestando, não só nas redes sociais, como também nas ruas. Neste Domingo, dia 15 de Março, Ilhéus será palco de um evento ímpar, em prol da família, dos valores cristãos e em defesa do nosso Brasil; a Carreata Unidos pelo Brasil. 


Reunindo Ilhéus, Itabuna, Una, Jussari, Buerarema, Ubaitaba, Aurelino Leal, Uruçuca e outros municípios importantes do sul do estado, patriotas de toda a Bahia percorrerão juntos as ruas de Ilhéus. O evento tem concentração marcada para 14:30 horas, na Praça Castro Alves (Pracinha da Irene), na Avenida Soares Lopes. Essa mobilização democrática contará com o apoio logístico da Polícia Militar e SUTRANS. 

A Carreata Unidos Pelo Brasil é um evento do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, organização responsável por ações cívicas e sociais, além do apoiamento ao partido Aliança pelo Brasil na região sul do estado. “Nosso presidente não está sozinho nessa empreitada por um Brasil melhor. Somos um exército de voluntários patriotas, que vestimos a camisa em defesa da democracia e da nossa nação. Precisamos garantir a implementação de medidas saneadoras na nossa economia, bem como resgatar os valores nacionais, ultimamente vilipendiados”, explica Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente e do Movimento Ilhéus tem Jeito.
Sérgio Rogério, Barbara Bastos e a deputada
Carla Zambelli

“Não se pode mais assistir à impunidade pairar sobre a nossa pátria, estimulando a corrupção que destrói nossas instituições. Chegamos a um momento em que não podemos mais aceitar a velha política que se traduz em verdadeira barganha espúria. Vamos às ruas para mostrar que o cidadão brasileiro não aceitará mais tais atitudes por parte de políticos.” - finaliza Sérgio Rogério. 

A Carreata Unidos Pelo Brasil é um evento oficial do calendário nacional de mobilização e conta com o apoio do movimento NAS RUAS, criado pela atual deputada federal Carla Zambelli. 


Sérgio Rogério e Tomé Abduch (Nas Ruas) convidam os baianos para manifestação do dia 15 de março

Junte-se a nós! 

Brasil acima de tudo! 

Deus acima de todos! 



*ASCOM Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails