O presidente Jair Bolsonaro recebeu, na quarta-feira, no Palácio do Planalto, o prefeito da cidade de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli. Conhecido como “o melhor prefeito do Brasil”, Meneguelli e Bolsonaro travaram uma conversa em clima de descontração, mas também definiram ações práticas em prol do município capixaba

Uma delas foi a promessa de Bolsonaro em doar os galpões localizando no bairro IBC, em Colatina. Atualmente, a cidade paga aluguel pelo local, onde são armazenados grãos. A intenção é transformar os galpões em um centro comercial.

Jair Bolsonaro também prometeu iniciar as obras de duplicação da BR-259, que terá um total de 51 quilômetros de extensão. Bolsonaro destacou ainda que as promessas serão cumpridas mesmo após o fim do governo de Meneguelli, que decidiu não tentar a reeleição.

"Mesmo ele deixando a prefeitura, o objetivo é concluirmos as promessas para que os moradores de Colatina sejam atendidos. É uma grande satisfação poder passar um imóvel federal para o município de Colatina e dar prosseguimento nas obras da BR 259" – disse o presidente.

O encontro foi marcado pelo próprio Presidente Bolsonaro. Em troca, o presidente foi presenteado com uma blusa onde se lê “eu amo Colatina”, muito usada por Meneguelli durante seu mandato.