O ator Danny Masterson, conhecido pelo papel de Hyde na série “That 70’s Show“, foi sentenciado a 30 anos de prisão por estupro.
A sentença foi anunciada pela Justiça americana na última quinta-feira, 07 de setembro, em uma corte de Los Angeles. Masterson foi considerado culpado em maio deste ano pelo estupro de duas mulheres no começo dos anos 2000.
A investigação contra o ator começou em 2017, quando três mulheres acusaram o artista no contexto do movimento #MeToo. Os crimes teriam acontecido entre 2001 e 2003 na casa do ator. As vítimas afirmam que Masterson as drogava e abusava delas enquanto estavam inconscientes. As mulheres dizem ainda que Masterson conta com a proteção da Igreja da Cientologia, organização de cunho religioso popular entre grandes estrelas de Hollywood. As três vítimas são ex-integrantes da igreja.
Segundo o portal Deadline, Masterson não se pronunciou durante a audiência. Ao longo do processo, o ator disse ser inocente e afirmou que fez sexo consensual com as acusadoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário