Na madrugada desta segunda-feira, 18 de agosto, uma jovem de 26 anos foi brutalmente estuprada por três homens na Rua Castro Alves, bairro do Pontal.O crime, cometido com extrema violência, foi denunciado pela vítima no plantão da 7ª COORPIN.
Segundo o relato, ela foi agredida, sofreu mordidas, arranhões e fortes dores nas partes íntimas. Em meio ao terror, conseguiu escapar e pedir socorro. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prestou apoio imediato e encaminhou a vítima à delegacia.
Agora, o caso está sob investigação e a vítima passará por exames no DPT. Os três suspeitos seguem foragidos e a polícia realiza diligências para localizá-los.
Esse episódio acontece dias após o feminicídio de três mulheres em Ilhéus e reforça a urgência de medidas concretas contra a violência que aterroriza a cidade.
É hora das autoridades agirem com firmeza para garantir justiça e segurança às mulheres de lhéus.
Nenhuma vida pode ser silenciada pela violência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário