O influenciador Hytalo Santos e o parceiro, Israel Vicente, conhecido como Euro, chegaram nesta quinta-feira, 28 de agosto, a João Pessoa. Após o desembarque, os dois foram levados para exames de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC), e depois, para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, onde vão ficar presos.
Hytalo Santos e Euro são investigados por tráfico de pessoas e exploração de menores, por fazerem conteúdos para as redes sociais com a presença de menores de idade. O casal foi preso em São Paulo em 15 de agosto.
Eles desembarcaram ao Aeroporto Castro Pinto por volta das 17h. Um comboio de policiais penais levou o casal para o IPC, onde passaram pelos exames. A chegada no local aconteceu por volta das 18h05. Eles deixaram o instituto por volta das 18h22.
No IPC, uma multidão se formou para acompanhar a entrada dos influenciadores no prédio. Pessoas filmaram e acompanharam a passagem dos carros de polícia.
Por volta 18h45, os dois chegaram ao presídio, onde vão permanecer presos.
Hytalo Santos e Euro deixaram a penitenciária de São Paulo por volta das 11h também desta quinta. O casal de influenciadores foi levado de carro e com escolta policial para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana.
As passagens dos presos foram compradas ainda na terça-feira (26), e uma equipe da Paraíba foi até São Paulo para buscar os influenciadores, de acordo com as autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário