Sob o comando de RuPaul, a Drag Queen mais famosa do mundo, o reality RuPaul's Drag Race tem ganhado fãs em todo o mundo. O concurso mais colorido da televisão é palco de uma competição onde participantes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar. A atração já revelou muitos artistas do segmento e também levou um baiano para os holofotes internacionais.
Nascido em Ilhéus, Bruno Alcantara ficou conhecido pelas suas aparições como pit crew, uma espécie de ajudante de palco de RuPaul.
"De Ilhéus até Los Angeles é uma trajetória... Passa um filme na minha cabeça lembrando do Bruno pequeno... Sempre sonhei bem alto, sempre quis crescer, me desenvolver, explorar coisas novas. Cresci com muito amor da minha família e eles sempre investiram muito na minha educação, apesar de eu ser de uma família simples. Sempre desejei fazer algo grande na minha vida, só não imaginava exatamente o quê. Minha mãe conta que quando eu era criança cheguei um dia da escola e falei que queria fazer aula de inglês porque queria viajar pelo mundo", lembrou Bruno em um entrevista.
Formado em publicidade e propaganda em Salvador, começou sua jornada com a mudança para São Paulo, onde trabalhou na produção do São Paulo Fashion Week.
"As coisas aos poucos foram indo de um passo para o outro, mas quando olho para trás entendo. Inclusive, uma coisa que sempre me lembro, deixo sempre fresco na minha memória, foi de onde eu saí, da onde eu vim. Tenho muito orgulho de ser brasileiro, tenho orgulho de ser da Bahia. Acho a Bahia muito especial, a energia, o nosso Axé contagiante. É por isso que estou por aí todo o Carnaval", afirmou Bruno.
Mas não foi só com RuPaul que Bruno Alcântara trabalhou. O baiano também trabalhou com a rainha do pop, Madonna.
Em entrevista à revista Quem, Bruno falou sobre essa experiência: "A oportunidade de trabalhar com Madonna surgiu de um amigo, que trabalhava com ela fazia tempo. Eu tinha mudado pra Los Angeles há um ano, trabalhava com eventos no Brasil (SPFW e Fashion Rio). Madonna estava indo na turnê Rebel Heart [que durou de setembro de 2015 a março de 2016, surgiu oportunidade de eu trabalhar de coordenador de camarim", contou Bruno.
"Só a possibilidade de trabalhar com Madonna já me deixava estremecido. É uma oportunidade gigantesca, sonho de muitos americanos, inclusive, conseguir trabalhar com uma artista tão respeitada no mundo da música. Para mim foi um prazer gigantesco, eu era o único brasileiro na turnê e foi bem interessante acompanhar a rotina dela de perto, ver como ela trabalha duro pra entregar um show bonito, à altura do que os fãs dela esperam dela", revelou o baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário