quarta-feira, 6 de março de 2024

Broche: O acessório da vez em 2024


Quando falamos em acessórios, nem sempre pensamos em broches, mas eles podem ser complementos valorosos na hora de dar aquele toque especial no seu look, sem precisar de muito esforço. 

Justamente por isso esse acessório, que já tem por si só um "Q" meio vintage, foi o escolhido por muitos estilistas para dar destaque a suas peças durante os desfiles de moda da semana da moda em Paris e em Milão.

Nas passarelas internacionais, nomes como Moshino, Tory Brurch, Sandy Liang e Coach lançaram mão desse item, trazendo ara casacos, blazers, camisas e vestidos um visual que vai do arrojado ao romântico em um simples toque.

O melhor da tendência do uso dos broches como acessório é a possibilidade de abranger muitos estilos, tamanhos e materiais. Os broches florais aparecem em tecidos delicados como seda, mas também ganham versões mas robustas feitas em couro.

Como todo item vintagem, o broche é ideal para ser garimpado em brechós e antiquários, garantindo assim ao consumidor a chance de arrematar itens únicos e raros.


O broche também é uma aposta da alta joalheria. Marcas como a Tiffany e a Sauer já disponibilizam modelos em ouro com diamantes, verdadeiros tesouros que podem ser passados de geração para geração.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails