quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Tribunal decide que mãe pode mudar sexo do filho de 7 anos

Numa  estapafúrdia reviravolta, tribunal decide que mãe tem direito de mudar sexo do filho.
Um pai do estado do Texas, nos EUA, perdeu o processo que movia contra sua ex-esposa, onde tentava impedir que a mãe transformasse seu filho de 7 anos em uma menina. Além disso, ele ainda foi acusado de abuso infantil, por não tratar o filho como uma menina.

Parece algo surreal, um roteiro de filme tipo B, mal escrito e com péssimos argumentos. Mas infelizmente, não é.

Um olhar meigo e carinhoso. A inocência de uma criança em tenra idade. Este é o pequeno James Younger, um lindo menininho de 07 anos que mora no estado do Texas, nos Estados Unidos. Ele é o centro da aterrorizante disputa judicial sobre a qual falamos no início desse post. De um lado sua mãe, Anne Georgulas, que luta para transformá-lo em menina, através da castração química. De outro lado, seu pai, Jeff Younger, que briga para que o filho não seja submetido a tamanha crueldade.

No site www.salvejames.com, Jeff Younger faz um desabafo: "James não tem conhecimento das consequências a longo prazo da transição de gênero. James manifestou interesse em ter filhos. Se sujeito a intervenções médicas, James será permanentemente esterilizado. James nunca seria capaz de ter filhos "

Não é necessário dizermos o quanto é absurdo que um tribunal de justiça apoie a insanidade de uma mãe. Nunca em tempo algum, a justiça havia permitido que uma criança fosse submetida a esse tipo de intervenção, apenas porque sua mãe acredita que por gostar do filme Frozen, o menino necessite virar menina. Mas não é apenas isso. O caso James Younger é mais do que o mero desejo de uma mãe ensandecida. Estamos diante do mais novo e ousado passo da agenda ativista LGBT: agora o alvo são as crianças. O que estão propondo no caso James Younger não é apenas abuso emocional, mas sim uma forma mais elaborada de abuso sexual, onde se adultera a identidade sexual de um garoto vulnerável, em nome de uma ativismo nefasto, amparado nas levianas entranhas da ideologia de gênero.

Adolescentes e crianças são considerados pelo movimento LGBT como um grupo vulnerável, pois ainda estão construindo suas opiniões a respeito de tudo, incluindo aí questões relativas à sexualidade. Como a maioria dos adultos não muda de posicionamento acerca desse assunto, a agenda LGBT está sendo empurrada “goela abaixo” dos nossos jovens e crianças, através dos mais variados meios de comunicação, sejam eles um "cândido" programa infantil na TV, seriados para adolescentes, comerciais, roupas, calçados, gibis, brinquedos, filmes de grande sucesso e até mesmo livros de leitura e didáticos.

Há anos, líderes e defensores da agenda LGBT têm se empenhado, de forma proativa, e trabalhado para que as novas gerações apoiem, defendam e elejam políticos pró-LGBT. Tudo para colocar em práticas o um mega plano de doutrinação em escala global.

Em que mundo estamos? 

Quando uma mãe decidi que seu menino de 7 anos é realmente uma menina, apenas porque gosta de um determinado desenho animado, vemos o quanto a humanidade está se tornando surreal e abjeta. 

Salvar o pequeno James, não significa apenas resguardar sua integridade física e emocional. É mais do que isso. Salvar o pequeno James significa salvar todas as crianças de um futuro assustador, onde qualquer representação de sua personalidade pode ser interpretada como inclinação à mudança de sexo.


Links

Link para site em defesa de James Younger

Link para matéria sobre caso James Younger

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails