segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Eduardo Cunha revela que Bolsonaro foi o primeiro a pedir impeachment de Dilma

Mais uma reviravolta no mundo político. Dessa vez, a revelação bombástica veio através do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Trechos de seu livro de 740 páginas vazaram e revelaram que o primeiro a pedir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi o então deputado Jair Bolsonaro.

 "O primeiro pedido de impeachment coube ao então deputado (...), em função das denúncias de corrupção na Petrobras. Eu rejeitei o seu pedido. De todos os pedidos por mim rejeitados, Bolsonaro foi o único que recorreu",

A declaração foi publicada em reportagem da revista Veja, publicada na sexta-feira 22 de janeiro, sobre o livro de Cunha, que tem o nome de Tchau Querida, o Diário do Impeachment.

O atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), partiu para o ataque a Eduardo Cunha. Em declaração feita no último sábado, 23 de janeiro, Maia disse que o vazamento de trechos do livro escrito na cadeia pelo ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) é uma forma do emedebista beneficiar a candidatura de Arthur Lira (Progressistas-AL) à presidência da Casa. 

Até o dia 1 de fevereiro, essa guerra de titãs ainda terá muitas batalhas.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails